0

Meu Carrinho

R$0,00
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Troca e Devolução

 


Devolução


 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Você deverá devolver o produto com cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.


Troca ou Cancelamento da Compra


 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  •  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
  • Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 


Ressarcimento de Valores, Pedidos Cancelados



Quando algum produto encontra-se em falta em nosso estoque e/ou fabricantes, a Carol Papelaria se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

 

Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Carol Papelaria informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido.

Opção do ressarcimento: A Carol Papelaria restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Cartão de Crédito – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de DOC, Ted ou Pix na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

 

IMPORTANTE: A Carol Papelaria realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis a contar da data da postagem da devolução do pedido, ou após a confirmação do extravio da mercadoria. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Carol Papelaria isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.



Whatsapp