- Agendar
- Entrega
- Selecione "Entrega" ou "Retirada"
- Acessar
- Minha Conta
- Acessar conta
- Novo cliente? Cadastre-se
- Cadastrar
0
Meu Carrinho
R$0,00Política de Troca e Devolução
Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Você deverá devolver o produto com cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
Troca ou Cancelamento da Compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
- Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Ressarcimento de Valores, Pedidos Cancelados
Quando algum produto encontra-se em falta em nosso estoque e/ou fabricantes, a Carol Papelaria se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.
Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Carol Papelaria informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido.
Opção do ressarcimento: A Carol Papelaria restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Cartão de Crédito – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de DOC, Ted ou Pix na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: A Carol Papelaria realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis a contar da data da postagem da devolução do pedido, ou após a confirmação do extravio da mercadoria. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Carol Papelaria isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.